VIVER EM EQUILÍBRIO

A importância de uma vida equilibrada

Viver em equilíbrio

Quando falamos de saúde e bem estar logo pensamos em exercícios físicos e alimentação, passos sem duvida, extremamente importantes para quem busca uma melhor qualidade de vida e longevidade. Muitas vezes esquecemos que somos além de exercícios e uma alimentação adequada e sim uma somatória entre mente, sentimento e espírito mostrando que se nós tentássemos viver de maneira isolada com cada um deles deixaríamos de existir para subexistir em uma consciência vazia e desequilibrada. Por isso nos dias atuais mais e mais pessoas vêm buscado por métodos alternativos para encontrar a cura, o bem estar, a longevidade e o equilíbrio, adquirindo a compreensão de que somos o resultado de diversos fatores que terão consequências positivas ou não.

Você quer viver mais?

Uma vida em equilíbrio requer de nós primeiramente reconhecer e vivenciar o amor próprio, pois sem ele que sentido haveria no ato de cuidar-se e manter estes cuidados por uma vida toda?  Sem amor próprio simplesmente deixamos de focar na pessoa mais importante para nós mesmos.

viver-em-equilibrio

Sabendo então que todos nós somos a junção do que comemos e bebemos, das praticas físicas ou ausência delas, da forma como lidamos com nossas emoções e fatores cotidianos, do que alimentamos nossa mente e espírito, podemos dar os primeiros passos e adquirir novos hábitos que iram trabalhar de maneira positiva sobre aquilo que pretendemos atingir seja ele: um corpo esbelto, menos estresse, melhor saúde e qualidade de vida, paz interior e tudo aquilo que traga leveza e satisfação da qual você como prova viva poderá ser o exemplo para aqueles que o cercam, como família, amigos, colegas de trabalho e quem sabe desenvolver um trabalho que também auxilie muitas pessoas que já estiveram no mesmo lugar que você!

Não desista!

Vamos lá! A vida começa agora e o primeiro passo chama-se amor próprio que te levará para a possibilidade real de se viver em equilíbrio!

VIVER EM EQUILÍBRIO
Avaliar postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *